sexta-feira, 20 de agosto de 2010

em primeira pessoa


nem tudo é do jeito que a gente pensa. eu queria em agosto entregar o filme 'oferenda' prontinho da silva, mas tive que me contentar em falar sobre ele de maneira tosca e estraña ontem na sessão inaugural do filmes a granel! alguém entendeu alguma coisa? deus do céu, tânia casteliano ativar!


varda! o filme dela, esqueci de dizer ontem, mas esta pelicula, 'as praias de agnès' é filme que gosto muito, muito mesmo. é um tipo de filme que se escolhe como filme de cabeceira!

filme egolombra, filme de amor, generoso, divertido e com muita significação no melhor estilo cinema francês. a falação grita! mas, isso não me encomoda! sobre este filme ainda falarei de uma maneira melhor e mais digna dele. e também de oferenda. afinal, não posso esquecer o motivo de minha associação a esta cooperativa.

por hora, não tenho muito tempo pra falar agora, daqui a pouco vou partir, e devo confessar, estou um tanto assim 'toda lôca", mas quer saber? não importa. estou muito contente com o tudo, com esta possibilidade de organização que a gente arrumou, esta cooperativa, coletivo, sei lá. em breve mais conversa.

 au revoir, mes amis!

ouvindo e cantando:
[voices -  hindi zahra in blundeto, bad, bad things]
"others voices inside in my heart
is good to me
is good to me
is good to me"

Nenhum comentário: